quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Reunião de Diretoria

A Diretoria da Ambri, reuniu-se na noite de ontem, para deliberar sobre vários assuntos. Estiveram presentes: Franklin (presidente), Denilson (vice-presidente), Valdemar e Eduardo (Conselho fiscal), Luiz Penna (Conselho Deliberativo). Destaca-se a apreciação de matérias publicadas no Jornal Imprensa Livre sobre nosso Bairro, e entrevista na Rádio Caraguá FM, programa do Forlim, onde foram apresentados os problemas enfrentados pelos moradores do bairro com os órgãos públicos. 

3 comentários:

  1. Cabe ressaltar que a reunião foi muito produtiva, e agora com o cronograma de reuniões todas as terça-feiras o rendimento com certeza irá melhorar.

    ResponderExcluir
  2. Por gentileza venho por meio desta requerer contato do Presidente da Associação ou de algum de seus representates para deliberação de assuntos relativos a áreas vazias no bairro onde a mesma era discutida em ação judicial desde 1978 e hoje em ácordão unânime decidido pela posse e dominio do espólio, como representante do dep. jurídico, preciso urgente contata-los para um plano de trabalho para regularização das áreas. 11 7706-3609 Falar com Fabiana Santos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso telefone é 12 8178 8877
      email: ambri.contato@gmail.com

      Excluir